Responda mentalmente essas duas rápidas perguntas:
- Qual a IDENTIDADE da sua marca?
- Para onde ela está te levando?
Se essas respostas não são claras e imediatas para você, possivelmente sua empresa precisa de um diagnóstico estratégico.
Existem profissionais no mercado que não priorizam a gestão e o planejamento de sua empresa como deveriam. Isso acarreta em inúmeras colisões que poderiam ser evitadas. É preciso reformular a visão.
Manter o alinhamento com a equipe sobre o propósito e caminho da marca é essencial para o time e para que os clientes possam compreender “quem” é sua empresa no mercado. Se você acha, pensa que seu colaborador sabe e imagina que seu cliente sabe o que representa seu negócio como um todo, você está no modelo de gestão “Deixa a vida me levar…”. Parece engraçado, mas é de chorar.
Existem variadas ferramentas, práticas e métodos para ajudar na formulação de ações coordenadas para sua empresa. Uma dessas ferramentas é o diagnóstico de marketing. Através dessa primeira etapa, que funciona como um raio X, é possível identificar pontos fortes e a melhorar, delineando a identidade da marca e facilitando a visão do caminho a seguir para alcançar o rumo desejado.⠀⠀
Pensando nisso, criamos o Diagnóstico 360º (pode ser um CTA), uma ferramenta prática e gratuita para que você possa dar o primeiro passo em direção ao seu alvo. Criamos um formulário com apenas 7 perguntas objetivas, sendo o primeiro passo para montar o guia estratégico do seu negócio.
Após preenchê-lo é só enviar para nossa equipe e aguardar para em breve receber o diagnóstico do seu Marketing Digital. Você terá um parecer completo do que precisa ser feito para ter grandes resultados!
Se você reconhece a necessidade da aplicação dessa ferramenta em seu negócio, saiba que podemos te ajudar. Nosso propósito é fazer o seu negócio avançar!
Preencha o formulário: clique aqui!
A MKT Effect quer construir uma nova etapa junto com você!